terça-feira, 13 de março de 2012

.

O relógio marca 00:30.
Saí das aulas há pouco mais de 1hora.
Estou acordada desde 7:00.
A casa está em puro silêncio.
Não tenho sono.
Mas ao contrário da semana passada é por bons motivos.
A vida já me pôs à prova muitas vezes, demasiadas. A semana passada foi muito difícil, muito difícil. Mas mais uma vez, soube rerger-me e desta vez tirar uma lição preciosa. O importante é fazer o luto das coisas, o luto bem feito. Chorar as horas necessárias, bater no fundo, sentir a pele a rasgar, tão grande foi a "facada". Mas, findo esse tempo é olhar para cima e aceitar. Aceitar que a vida é feita de altos e baixos, que a vida tem a arte de fazer estas coisas, dar-nos as coisas apenas quando precisamos, não quando queremos. A vontade não é tida em conta, porque querer e precisar são coisas muitos diferentes.
Hoje, aqui sentada no meu canto do sofá, com John Mayer "nos ouvidos" sei que desta vez, fiz o luto, aceitei e que o meu objectivo se mantém. Quero continuar a ser feliz, quero viver bem, quero olhar para cima e agradecer o caminho que me têm traçado, porque independentemente de tudo, de por vezes me revoltar, as respostas têm chegado e por isso desta vez não será diferente.
Não sei o dia de amanhã, mas também não quero pensar nisso, porque o importante é o agora. E agora, neste momento, sinto-me livre.

http://www.youtube.com/watch?v=20Ov0cDPZy8

1 comentário:

  1. Mais uma vez sem palavras. Conseguiste arrancar uma lágrima (não é dificil), mas este texto mostra a GRANDE mulher que és. Orgulho-me tanto de te ter a meu lado, és a pessoa mais pura, mais verdadeira que eu conheço. Gosto muito de ti minha Bázinha :)

    ResponderEliminar